Marcelo Melo, mineiro numero um do mundo.

numero-um-do-mundo

Brasileiro, Mineiro e Belo-horizontino, este é Marcelo Melo, o tenista número um do mundo em duplas, que assume dia 02 de Novembro de 2015 essa posição tão cobiçada no ranking da ATP – Associação dos Tenistas Profissionais, superando os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Primeiro brasileiro a conquistar um Grand Slam nas Duplas, este ano ele venceu em Rolland Garros, na França – mesmo Grand Slam que Gustavo Kuerten já foi Tri-Campeão – venceu também em Tókio, Xangai e no dia 25 de Outubro foi Campeão em Viena, na Àustria.

Ao vencer o jogo pelas quartas de final em Viena, atingiu pontos suficientes para superar os irmãos Bryan, porém a ATP só divulgará oficialmente a mudança como numero um do mundo no dia 02 de Novembro.

O Raquetoy Parabeniza Marcelo Melo e sua equipe pelo feito histórico e torce por muitos anos de sucesso e liderança!

O Mascote do tênis estará em Belo Horizonte na manhã do domingo dia 01 de Novembro de 09:00 às 12:00, na Lagoa da Pampulha (próxima à Igreja de São Francisco), para promover o Tênis a todas às pessoas presentes no local para dar as suas primeiras raquetadas e incentivar a prática do Tênis.

Abraço a todos e que o Tênis ganhe com isso!

Odair de Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>