Mascote Raquetoy – Do Sonho à realidade

O Criador e a Criação!  Cristina, Odair, Raquetoy e Kauan.

O Criador e a Criação! Cristina, Odair, Raquetoy e Kauan.

Depois de muitos dias de trabalho intenso para que o Raquetoy fosse apresentado ao público – na ocasião do Festival Kids em Belo Horizonte – foi dado o primeiro passo a um projeto que visa divulgar o tênis, os tenistas, clubes e academias, sempre com o objetivo de fomentar e trazer novos adeptos ao esporte.

Após muita expectativa para a apresentação do Mascote Raquetoy, sinto-me satisfeito por ver um projeto de quase um ano sair do papel. Ao lembrar dos primeiros rascunhos, dos programas de computação gráfica, das madrugadas a dentro e ver hoje uma realidade consumada.

Peço perdão a minha esposa Cristina e meu filho Kauan, pelas muitas horas e horas de trabalho e pelas ausências causadas, mas sei e acredito que nada nessa vida se conquista da noite para o dia, senão com muita luta e esforço, mas sempre tendo fé que um dia a vitória virá!

Que este primeiro passo se transforme em longa jornada, sempre ao lado das crianças e amigos e que traga aprendizado e crescimento pessoal, ao Raquetoy e ao Tênis.

Abraço e sucesso a todos!

Odair de Brito.

2 Responses to Mascote Raquetoy – Do Sonho à realidade

  1. José Pires disse:

    Parabéns!
    Primeiro passo… sonhar!
    Segundo passo… sonhar que o sonho é possível!
    Terceiro passo… 25/10/2014, nasce Raquetoy!
    “I have a dream”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>